LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Apae vira sala de cinema com o Câmara Cine

Apae vira sala de cinema com o Câmara Cine

 

 

Alunos da Apae se divertiram com o Câmara CineO Câmara Cine, programa da Câmara Municipal de Ouro Preto, já realizou mais de 50 sessões no município, tanto na sede como nos distritos. A iniciativa está com uma ação especial voltada para os alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Na última sexta-feira (3), uma das salas da entidade se transformou em cinema, e alunos e professores assistiram a dois filmes.

 

O longa-metragem infantil Chapeuzinho Vermelho encantou as crianças e adolescentes presentes, que se divertiram nos 50 minutos de filme. O curta-metragem Saci Pererê, da Programadora Brasil, também entreteve a plateia. Segundo o coordenador do Câmara Cine, Luiz Henrique Moutinho (Kalungué), a sessão foi recebida com grande entusiasmo pelos 30 alunos que acompanharam os filmes. “Todos interagiram bastante e se divertiram muito”.

Kalungué adianta que, no próximo mês, o Câmara Cine contará com novidades. “Ainda com o intuito de levar esse momento de descontração e cultura à população de Ouro Preto, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) está com um novo projeto. Em outubro, o CAC realizará a Caravana Cine, promovendo sessões de filmes nos diversos bairros da cidade”, acrescenta.

O programa Câmara Cine oferece gratuitamente à população ouro-pretana apresentações de filmes, realizadas em escolas, sedes de associações de bairro, salões comunitários, entre outros. Para agendar uma sessão da Câmara Cine, ligue para o CAC pelo 0800 285 1110.

 

Anterior Vereadores e sociedade debatem alterações na legislação sobre ocupação do solo e Plano Diretor

Deixe O Seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.